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Envio e Devoluções

 

Prazos de envio

 

Para enviar os pedidos para todo o Brasil, utilizamos a modalidade PAC ou SEDEX que você escolhe na hora do carrinho.  Eles seguem todas as regras dos Correios e pedimos o prazo de até 5 dias úteis para despacharmos, após o envio será informado no seu pedido o rastreio para ir acompanhando todos os passos do seu mimo.

 

Já quando o frete fixo estiver disponível e você optar por esse serviço, ele será enviado pela via módico. Um serviço dos Correios,  no qual o rastreamento só mostra a data de postagem e a data da entrega. O prazo é maior, pois eles são objetos não-urgentes que se leva até 20 dias úteis. Esse frete acaba favorecendo quem mora distante da gente (Recife-PE). Qualquer dúvida, é só falar com a gente pelo nosso e-mail!

 

 

Trocas & Devoluções

 

Se na hora que você receber a entrega e perceber que a embalagem do produto está danificada, sem o lacre, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento dos Correios, tire foto e nos avise imediatamente.

 

Material com defeito:

 

Para produtos que apresentarem defeito de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo:

- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.

-  A troca por outro produto semelhante será feita após o reenvio do(s) produto(s) (iremos enviar um código reverso dos Correios), efetuaremos a análise de suas condições e enviaremos um novo produto.

- A troca pode ser efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s). Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

Troca de produto:

- Os produtos personalizados não são trocados. Eles são feitos especialmente para o cliente, sob orientações e aprovação, com isso não é possível fazer troca. 

- A troca do produto pode ser feita até 7 dias após o recebimento da entrega. Caso você não tenha gostado, pode mandar um e-mail para detailecommerce@gmail.com sinalizando o produto que quer trocar.

- Após o envio do produto de volta para o nosso ateliê, iremos olhar se não tem marca de uso e sendo constatado que está em perfeitas condições, poderemos fazer a troca.

- Vale lembrar que o frete com o novo envio é por conta do cliente.

ATENÇÃO: Alguns produtos nossos são edições limitadas e isso pode ocorrer se não conseguirmos fazer a troca do produto, mas você pode trocar por outro modelo ou estornaremos a compra.

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